Monitoramento de imagens Centrais inteligentes de alarme
SERVIÇOS

UNISEG Empresarial


Uma das principais preocupações atuais dos empresários e gerentes de empresas é evitar roubos e furtos e garantir a segurança dos clientes e colaboradores da empresa, além é claro das informações e do patrimônio que foi construído.
Uma empresa precisa investir constantemente em novos equipamentos e tecnologias, independente da área de atuação e é importante saber que tudo isso está bem protegido.
Temos soluções sob medida para pequenas, médias e grandes empresas de qualquer segmento, varejo, serviços ou indústria. Equipes técnicas qualificadas fazem o dimensionamento do sistema de proteção ideal para o seu negócio.
Com a UNISEG você tem a sua disposição a tecnologia mais avançada em termos de segurança eletrônica, com sistema totalmente informatizado e operadores de plantão 24h por dia.
Testes diários de sistema são realizados via central para detecção de defeitos ou sabotagem e se algo suspeito acontecer enviamos um supervisor até o local e até mesmo a polícia ou corpo de bombeiros podem ser acionados.
Além disso, você pode controlar os horários de abertura e fechamento do local, circulação de pessoas através de câmeras e ter relatórios mensais detalhados de todos os acontecimentos na sua empresa de forma simples através de nosso site.
Instalando um sistema de segurança monitorado da UNISEG , você pode se qualificar para obter descontos especiais junto a sua seguradora. O desconto depende do nível de segurança atingido com os equipamentos instalados.
Deixe a UNISEG cuidar da segurança de sua empresa para que você possa cuidar do crescimento do seu negócio. Solicite uma avaliação gratuita.

UNISEG Residencial


Nosso maior patrimônio são as pessoas que amamos.
Sabendo disso, a UNISEG oferece a você soluções sob medida para proteção de sua família através de sistemas de alarme monitorados para sua residência ou propriedade de lazer.
Contratando a UNISEG , você terá sua propriedade monitorada 24 horas por dia, 7 dias por semana contra invasões e até mesmo contra incêndios e só pessoas autorizadas terão acesso.
Através de um teclado numérico, você ativa e desativa o alarme e se você esquecer não tem problema, a UNISEG está sempre monitorando e aciona para você via central.
Se algo diferente acontecer, a UNISEG é acionada e toma as medidas necessárias, seja uma checagem por telefone, pessoalmente ou até o envio da polícia ou corpo de bombeiros ao local.
No caso de uma invasão ou algum problema, existem senhas e botões para avisar a UNISEG o que está acontecendo: problemas médicos, emergência, incêndio ou pânico.
O custo da segurança eletrônica é menor que o vigilante noturno e a eficiência muito maior.
Deixe a UNISEG cuidar da sua propriedade para que você possa cuidar bem da sua família e ter tranqüilidade para aproveitar tudo o que há de bom na vida. Solicite uma avaliação gratuita

Como funciona o monitramento


Um sistema da segurança instalado em sua residência ou empresa comunica-se com nossa central de monitoramento 24 horas, através das linhas de telefone fixas ou, alternativamente, através de um rádio comunicador, ethernet ou de um módulo transmissor GPRS. Atualmente, a transmissão sem fio, é o método de comunicação mais confiável.
Você arma seu sistema quando desejar que a central monitore os sensores. Os componentes do sistema incluem sensores da porta e da janela, detectores de movimento e detectores quebra de vidro. Estes componentes podem ser com fio ou sem fio, dependendo do que for estabelecido na avaliação de nosso consultor de segurança.


CENTRAL DE MONITORAMENTO 24 HORAS

Além do sistema monitorar a invasão do imóvel, você pode também ter um “botão de pânico” que pode ser pressionado a qualquer momento que o cliente desejar. Esse botão não depende do sistema estar armado. Esse botão também pode ser pressionado para emergências médicas ou incêndio.
Além dos sinais de alarme, seu sistema é programado para realizar testes periódicos automáticos checando se há algum defeito, se houve sabotagem e o estado da bateria. Informações de entrada e saída do local, contendo data, hora e usuário que ativou ou desativou o alarme podem ser verificadas de forma simples através de nosso site.

O diagrama abaixo mostra as etapas que ocorrem, quando um sinal é emitido por seu sistema.

É feito uma vistoria completa do local e constatado violação a central entra em contato com a policia e o atende permanece no local ate chegar um responsável pelo patrimônio ou caso esteja arrombado continua ate ser efetuado a proteção total .